Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Ninguém está só


Meus irmãos em Cristo, abri o livro Relicário e caiu na mensagem: Nunca estás só, li e fiquei meditando. Este livro foi um presente, um presente no sentido literal da palavra, por dois motivos: sempre que estou angustiada que o abro ao léu, cai justamente na mensagem que estava precisando ler, e o outro motivo, é que ele é um presente de um irmão de luz que se intitula Irmão Tomé(já de "cara" simpatizei com o nome), por isso eu digo que é um presente divino e por fim foi doado pela minha filha espiritual Fernandinha, que Jesus a abençoe por este lindo presente, tão útil e tão consolador nas horas que mais necessito.
As vezes, necessitamos buscar energias para continuar nossa missão. Podemos achar esta renovação de energias em várias fontes: um amigo querido que possa nos escutar com carinho, e detalhe sem nos repreender, a nossa mãe querida que só tem bons conselhos a nos oferecer, ouvindo uma música que gostamos muito, lendo um livro, como o citado a cima, que nos encha de força moral e otimismo para continuar a nossa estrada terrena e principalmente a proteção, o carinho do nosso guia espiritual que está sempre nos protegendo.
Acreditem meus irmãos, todos temos um amigo espiritual ao nosso lado que velam pela nossa proteção. Vários nomes eles recebem: anjo protetor, amigo protetor, anjo da guarda, não importa, o mais importante é que podemos contar com sua ajuda sempre. E gostaria de compartilhar com vocês o parágrafo que mais me chamou a atenção na mensagem Nunca estás só:

" Na esfera espiritual, teus irmãos estão em corrente luminosa, ajudando-te e emitindo forças fluídicas, para que tomes as decisões certas nos momentos de dúvidas".

E eu vou mais além, eles estão emitindo forças nos momentos de dor, de angústia, de desespero, de aflição, portanto faze tua prece e oferece a Deus, nossa Mãe Maria e aos nosso guias espirituais, e confia, pois a resposta, com certeza virá de onde menos tu esperas.
Muita Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino