Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Minha primeira visão


Devo antes de mais nada informar que não sou medium vidente, embora tenha algumas visões desde a infância, mas minha mediunidade sempre esteve voltada para a incorporação.
A minha primeira visão eu era criança e não entedi muito bem o que se passou, estava dormindo e acordei, quando olhei para o lado havia um homem com um trevo de quatro folhas na mão meio que abaixado, olhando para algum lugar, ele não estava ali, era como se meu quarto tivesse um portal e este portal se abriu e eu pude vê-lo em algum lugar do mundo espiritual. O homem que até os dias de hoje não sei quem é, estava pensativo como se algo o preocupasse. Ele não me percebia, não me via, mas eu pude vê-lo claramente e perceber sua angustia.
Dizem que os mediuns são medrosos, não sei dizer se são, mas eu com certeza era muito medrosa na época me assustei, fiquei com medo, mas não gritei, não chamei ninguém e sabia que o homem não pertencia ao mundo material, nesta época eu tinha uns 9 anos de idade e já frequentava a evangelização no Jesus de Nazaré.
Junto ao homem, havia um garoto, mas o homem também estava alheio ao garoto , porém o garoto não estava me ignorando, ele fixou os olhos nos meus olhos, o rapaz ao lado indiferente ao garoto, mas o garoto não estava indiferente a minha pessoa, tive medo daquele olhar, algo me dizia que já havia feito mal aquele garoto e por isso me apavorei, puxei o lençol e comecei a orar pedindo a Deus perdão se fiz algo aqueles dois espíritos, não sei porque mais eu sentia que já havia prejudicado os dois de alguma forma. Assim, foi minha primeira visão, meu primeiro contacto com o mundo espiritual, consciente e o que mais me impressiona neste fato é que mesmo tão criança eu tinha consciencia da existência e da eternidade da alma.
Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino