Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A água


Meus irmãos em Cristo, sempre coloco um copo de água na cabeceira da minha cama antes de dormi, e no outro dia tomo como se fosse remédio, aprendi a fazer isto desde muito cedo e posso afirmar que sempre me fez muito bem.
A água, meus irmãos, é um dos elementos mais simples que existe na terra, desde a sua composição H2O (hidrogênio e oxigênio). Ela é o maior condutor de força eletromagnética que absorve os fluidos sob ela projetados e tem também a capacidade de conservar esses elementos e transmitir ao organismo doente quando ingerida, isto tudo invisível aos olhos humanos.
A ciência nos dias de hoje reconhece o poder da água e estuda sua composição de diversas formas. Sabemos que nosso planeta era constituído mais de água do que de terra e nosso planeta foi formado por quatro elementos: terra, fogo, ar e água e se este elementos possuem fluidos vitais de formação do nosso planeta, estes mesmos elementos que dão vida, podem curar.
Na apostila (FEB) Estudo sobre o passe, o autor apresenta a água como catalisador de energia de varias ordens e a fluidificação ou magnetização da mesma é de relevante resultado; quando realizada através da oração, envolvida pela fé e pelo amor. Ao ser ingerida, o organismo absorve as quintessências que vão atuar no perispírito à semelhança do medicamento homeopático, estimulando os núcleos vitais donde procedem os elementos para elaboração das células físicas e onde, em verdade, se estabelecem os pódromos da saúde como da enfermidade.
A oração é um dos recursos para que os espiritos benfeitores busquem o remédio que o enfermo necessita e assim poder agir na água e curar, assim meus irmãos é necessário que tenhamos amor e acreditar que Deus nos legou a natureza para que dela nos sirvamos como balsamo para curar e aliviar nossas dores
As vezes não damos a importância a cura através da água e em Nosso Lar, André Luiz nos ensina que a água é o veículo dos mais poderosos para os fluidos de qualquer natureza e la em Nosso Lar, ele é empregada como alimento e remédio, existe um departamento consagrado à manipulação da água, como fluido criador, captando as energias solares e o magnetismo espiritual.
Mas meus irmãos queridos, para que a fluido terapia tenha efeito é necessário que o enfermo modifique-se moralmente, melhorando-se para que não tenha mais necessidade de sofrimento, porque "bendita seja a dor", é través da dor que chegamos ao Pai.
Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino