Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SELO: A DONA DESTE BLOG É ATENCIOSA

Recebi este selo da amiga Maria José do blog Arca do AutoConhecimento e agraeço de coração a atenção que ela sempre demontrou com este cantinho e aproveitar para dizer que ela realmente é uma dona de blog muito atenciosa, não sei se sou merecedora porque não tenho muito tempo para comentar nos blogs, embora adore ler todos que como diz minha filha Cris, fazem a diferença.

Quando recebe comentários o que sente? Fico curiosa para saber quem foi quem enviou e semmpre que posso vou a página agradecer pela visita e pelo comentário, embora muitas vezes, os perfis não são autorizados e eu fico sem poder agradecer a todos.

Você responde os comentários individualmente ou costuma responder de maneira geral nas postagens? As vezes individualmente, as vezes de maneira geral.

Costuma visitar as pessoas que te visitam? Sim, sempre que tenho um tempo eu visito todos os que eu gosto e adoro ler a todos.


Se tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, qual seria? Esta é muito difícil(rsrsrs)

Se tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, qual seria? Até o presente momento eu conheço a Cris, do blog Fazendo a diferença e Irmãos Fraternos,, espero conhecer outros muito em breve.


Repasso este Selo Meme para minhas queridas amigas blogueiras:

Cris do Fazendo a Diferença
Adriana do Espirita na net
Jeanne do Doutrina ESpirita

2 comentários:

  1. Oi Mara!

    Passei para fazer uma visitinha e fiquei surpresa e feliz com sua indicação para mim do selinho! Muito obrigada pela lembrança! A Jeanne também lembrou de mim, você não imagina como isso me faz bem, pois é muito bom ser lembrada! Acho que ser atenciosa com quem visita nossos blogs é o mínimo que podemos fazer, né? Pois a gente faz o blog para nós mesmos, mas também para aqueles que nos visitam, é assim que eu penso. Eu fico muito feliz quando recebo comentários e indicações de selos!

    Parabéns pelo selinho e pelo blog, continue assim! Beijos! Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adriana, eu não conheço as regras de blogs e acho que esqueci de avisar a vc do selinho, peço perdão mas obrigada pela visita e compreensão

    ResponderExcluir

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino