Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

domingo, 30 de agosto de 2009

A busca da paz




Meus irmãos quando algo de errado acontece nas nossas vidas, imaginamos e até dizemos que tudo foi obra da vontade de Deus, aprendi no grupo espírita que não devemos dizer isso não. Deus quer apenas o nosso bem e nossa felicidade, para isso, ele nos dá os meios de sermos felizes.


Eu acredito realmente nisto, porque as coisas que aconteceram na minha vida até hoje, com certeza foi por meio da ajuda dos meus amigos espirituais para que a minha programação reencarnatoria fosse cumprida. Embora tenha nascido em uma família católica não praticante, conheci desde bem jovem o Espiritismo, e desde criança tudo que aconteceu me levou ao Espiritismo. E tudo o mais que aconteceu tanto de bom como ruim, só serviram como lição e incentivo para professar cada vez mais a minha fé em Cristo e nos amigos espirituais que me acompanham desde criança e só Jesus sabe o quanto sou agradecida por todas as dificuldades vividas até os dias de hoje.


Portanto meus amigos, o mal que cai sobre nós é o resultado de nossos erros e da nossa ignorância, devemos desenvolver ao redor de nós um ambiente de paz, bondade e perdão, para que possamos no futuro colher os frutos de paz e bondade e porque não dizer de felicidade plena, devemos evitar a coleção do tesouro apenas nesta terra, estes tesouros são perecíveis, mas devemos colecionar os tesouros das boas obras, a pratica do bem em beneficio de todos porque apenas essas riquezas são as que nos acompanharão na vida futura.




Muita Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino