Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Palavras de Jesus


Disse Jesus: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas". Esse versículo nos dá confiança em Deus, significa que devemos orar e esperar soluções para nossos problemas, e com certeza, virá de algum lugar, muitas vezes de onde nem esperamos. Cultivar principalmente a calma, por isso quando leio estas palavras e sinto que meu fardo está pesando, eu sinto que só Jesus poderá aliviar a angustia que está no meu coração.
Todos nós, muitas vezes fraquejamos em algum momento da nossa vida, perdemos a confiança e achamos o fardo pesado, mas assim que nos vemos em ambiente acolhedor,como a nossa casa espírita, percebemos nossas energias voltando, sentimos nossa fé renovando e realmente nosso fardo mais leve, porque alí podemos abri nosso coração a Jesus e dividir com ele nossos problemas, aflições, dores. Ouvimos a palavra e lições que parecem que foram enviadas para nós, escolhidas a dedo, por mentores espirituais e que vão tocar justamente nos nossos problemas, mesmo que seja apenas uma única palavra.

Muita paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino