Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

sábado, 1 de agosto de 2009

Mimo


Blog Dourado é um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza a cor azul para representar a paz, profundidade e imensidão e a cor dourada para a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros.
As regras são:
- Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
- Anunciar através de um link o blog que o premiou.
- Premiar até outros 15 blogs, avisando o blogueiro sobre o prêmio.
- Agradecer a quem deu o o selo Blog Dourado.

Recebi este selo da Jeanne do blog Doutrina Espírita, espiritismo, estudos e mensagens espíritas, agradeço desde já o carinho, é o primeiro selinho que ganho, fiquei emocionada, e repassarei

Meu mundo quadrado

Arcadoautoconhecimento

Nectan Taurus

E para todos que fazem parte da minha lista de blog, pois são muitos e não quero ser injusta, e na minha concepção todos são merecedores, beijos e muita paz!

3 comentários:

  1. Ola sou o Saulo Prado do Blog Meu Mundo Quadrado vim agradecer pelo carinho de ter lembrado do meu blog. Você e este lindo blog Pelegrino são mais do que merecedores deste selo....

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu carinho, por suas palavras, por poder compartilharmos tão belos assuntos. Hoje, agradeço-lhe, especialmente, pelo selo dourado. Obrigada pela lembrança. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara!!!
    Quero te agradecer pelo selo e que deixou muito feliz! Este teu carinho me faz cre que vale sempre a pena postar mensagens que falam ao coração e à reflexão.
    Sou lhe grato por este carinho e lembrança!!!

    Um beijo,

    Jorge

    ResponderExcluir

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino