Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

domingo, 28 de março de 2010

Chico Xavier - o filme - divulgando

'Chico Xavier' tem première em Paulínia

Cinebiografia, que estreia em 2 de abril, teve 40% das filmagens na cidade.
Nelson Xavier interpreta o médium na trama dirigida por Daniel Filho.

Dolores Orosco Do G1, em Paulínia - A jornalista viajou a convite da Globo Filmes



Foto: Dolores Orosco/G1

'Chico Xavier', cinebiografia dirigida por Daniel Filho, teve première na noite desta terça-feira (23), em Paulínia, local onde aconteceram 40% das filmagens. O ator Nelson Xavier, um dos protagonistas da trama, foi prestigiar o lançamento. O longa já foi exibido nas cidades mineiras de Pedro Leopoldo e Uberaba, onde o médium passou grande parte de sua vida. (Foto: Dolores Orosco/G1)



Foto: Dolores Orosco/G1

Os atores de 'Chico Xavier' subiram ao palco do Theatro Municipal de Paulínia, que teve seus 1.350 lugares ocupados para a exibição do filme. Acima, Carla Daniel, Ângelo Antonio e Giulia Gam. As atrizes interpretam a irmã e a madrinha do médium, que na juventude é vivido por Ângelo Antonio. (Foto: Dolores Orosco/G1)



Foto: Dolores Orosco/G1

Os atores que interpretam Chico Xavier no longa de Daniel Filho (à esquerda): Nelson Xavier, que faz o papel do médium entre os anos de 1969 e 1975, Ângelo Antonio, na fase de 1931 e 1959, e Mateus Costa, que representa o personagem na infância. 'Chico Xavier' tem estreia nacional marcada para 2 de abril. (Foto: Dolores Orosco/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino