Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

sábado, 26 de setembro de 2009

Sêlo


Este Mimo eu ganhei da amiga Jeanne autora dos blogs: Doutrina espírita, espiritismo, estudo e mensagens espíritas e do blog Crescer dá trabalho, achei o sêlo muito mimoso, obrigada amiga.
Regras:
A- Exibir a imagem e publicar as regras.
B - Postar o link de quem te indicou.
C - Visitar e comentar no blog de quem indicou
D - Indicar 10 blogs e avisá-los.
E - Responder se usa produtos Natura e os preferidos.
Resposta: Uso às vezes, não tenho marcas preferidas, mas quando usei gostei.
Repassando:
Tenho o prazer de repassar para os Irmãos Fraternos, Arca do autoconhecimento, Fazendo meu caminho, Jovens do Além , Magnetismo, Meu mundo quadrado, Ninguém na multidão, Nectan Taurus,Por uma vida melhor, resumindo: a todos que acompanha este espaço e que cuidam ds seus blogs com carinho, pois quando o nosso trabalho reflete amor, realmente nossos blogs viram sonhos concretizados, tanto para seu autor quanto para quem acompanha.
Muita paz para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino