Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Obrigada Senhor


Gostaria de saber escrever versos para expressar toda minha alegria, pelas vitórias alcançadas. Vitórias de aflições que passei este mês, aliás que estou passando desde o mês de Abril. É uma provação atrás da outra, mas Deus tem me dado coragem, força e a minha fé está fortalecida.
Obrigada Senhor, por tanta bondade e nem sei se sou merecedora de tantos créditos.
Obrigada Senhor, pelas provações que me serviram de lições, aprendi com elas a ser mais generosa, mais amorosa, mais mãe, mais companheira e amiga de meus filhos.
Obrigada Senhor, pelo companheiro amigo e devotado, e muitas vezes esqueço, que nas horas da minha aflição, ele está sempre do meu lado, tentando diminuir minha dor.
Obrigada Senhor, pela companheira, amiga, irmã devotada, mãe querida, que me deste para servir de guia dos meus passos, a minha querida amiga Irmã Maria Rita, que é minha mentora espiritual, que me ensina todos os dias que só temos um caminho a seguir, o do amor e da caridade.
Obrigada Senhor, pelos pais que me deste nessa encarnação e que hoje já se encontram na Pátria maior, hoje tenho a certeza que se eles fossem diferentes do que foram eu não seria quem eu sou.
Obrigada Senhor, pelos amigos que também colocaste em meu caminho, muitas vezes distantes, mas que não deixam de demonstrar que posso contar com eles, para desabafar, chorar no ombro, e ouvir palavras que me dão força e animo para continuar meu caminho.
Obrigada Senho, por me levar tão cedo aos caminhos do Espiritismo, não consigo ver-me professando outra crença.
Obrigada Senhor, pela mediunidade que me ajuda a entender que o nosso mundo é apenas um grão que faz parte de um univero bem maior.
Obrigada Senhor, pelas pessoas que vem neste humilde blog porque me incentivam a continuar, para todos eles eu peço a sua benção, luz e paz.

Muita Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino