Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

domingo, 31 de outubro de 2010

Paz e luz para todos


Olá meus irmãos queridos

Estou precisando da oração de todos. Até uns dias atrás quando alguém dizia: "Médium sofre muito"; eu pensava com meus botões "Graças a Deus eu não sofro nada", nunca pensei que alguns aborrecimentos na minha vida fossem sofrimentos. Nunca sofri de fato. Sempre senti a presença dos amigos espirituais desde a minha infãncia. Na minha adolescência tive conflitos e aflições próprias da idade, nada alarmante, nada assombroso. Sempre me senti agraciada pelo Pai. Não sou rica, não tenho luxo, mas também nunca faltou o pão, nem o que vestir. Muito cedo comecei a trabalhar e agradeço a Deus todos os dias pela dádiva do meu trabalho. Sou professora e apesar de não ganhar muito, amo o que faço, amo meus alunos e me sinto realizada como profissional.
Mas estou em provação. Meu esposo passa por dificuldades financeiras, e entrou em depressão. Peço a todos que orem por ele e por mim. Preciso que ele se equilibre para que eu também me equilibre. Porque eu o amo muito e o sofrimento dele me faz sofrer também. Sinto-me fraca e ao mesmo tempo peço a Deus fortaleza pois acredito que tudo vai passar. Eu sei que se ele voltar ao normal, com coragem para enfrentar os problemas, eu também ficarei bem. Dizem que os inimigos desencarnados quando querem nos atingir, buscam atigir quem a gente ama, pois só desta forma é que nos atigem. Pois acreditem meus irmãos, eu não tenho medo de nada nesta vida, apenas não quero ver os meus queridos, seja amigos ou familiares, sofrendo. Muitas vezes eu queria ter uma varinha de condão, como nos contos de fada, e resolver todos os probelmas destes queridos e até mesmo dos desconhecidos. Quero apenas servir a Deus e amar o meu semelhante.
Não quero que meu esposo fuja da provação, muito pelo contrário, quero que ele saia dela mais fortalecido, com coragem para enfrentar a vida, pois já estamos no meio do caminho da nossa encarnação, cada dia caminhamos mais para a verdadeira morada celestial.
Obrigada a todos vocês que estão a ler este meu desabafo e Deus pague a caridade pela paciência e pelas orações.
Paz e luz para todos!

Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino