Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agradecimento




Olá meus amigos e irmãos amados, obrigada pelo incentivo de todos vocês. Portantio quero agradecer os selinhos recebidos dos amigos: Jeanne do blog Crescer da trabalho, do amigo Unkno do blog Estudando Epiritismo e da amiga e filha Cristina( Baby) do blog Irmãos Fraternos.
Repasso estes selinhos para todos meus amigos, e estive observando que a maioria foram agraciados com os mesmos selos, então sobrou poucas pessoas para repassar, por isso gostaria de quebrar um pouco as regras não citando aqui os nomes dos blogs.

Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça, e indicar para 10 blogs que também não me saem da cabeça.(sêlo Esse blog não sai da minha cabeça)
1°Deus
2º Filhos
3°Família
4ºAmigos
5°Caridade
6°Amor
8°Doutrina Espírita
9°Fraternidade sempre
10°
Ser bom

Escrever 8 Características minhas: Alegre, tento ser humilde sempre, tento ouvir mais que falar, tento ser caridosa, tento ser bondosa, tento seguir as lições do espiritismo, tento evoluir mas ainda estou engatiando e acima de tudo amo Deus. ( Sêlo - eu fui indicada para o sêlo)

Paz e Luz para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino