Um Sublime Peregrino

"É indispensável manter o Espiritismo, qual foi entregue pelos Mensageiros Divinos a Allan Kardec, sem compromissos políticos, sem profissionalismo religioso, sem personalismos deprimentes, sem pruridos de conquista a poderes terrestres transitórios." Bezerra de Menezes (Mensagem "Unificação", psicografia de Francisco Cândido Xavier - Reformador, agosto 2001)

domingo, 19 de setembro de 2010

Os Exilados de Capela


OS EXILADOS DA CAPELA - Edgard Armond
OS EXILADOS DA CAPELA - Edgard Armond
Ref. 11336 - Seção Romance Histórico
14 x 21 cm

ALIANÇA - 176 páginas
85-7008-014-x

Que ligação pode haver entre uma estrela da constelação do Cocheiro, distante 45 anos-luz do nosso planeta, e o alvorecer da humanidade terrestre?

Qual foi o ponto de transição que permitiu aos descendentes dos primatas australopitecos desenvolver a civilização inteligente?

Que causa suprema arrastou o Messias para o convívio direto com esta humanidade, ainda tão distante do Bem que levou seu Redentor ao suplício da cruz?

Que tempos são estes que vivemos agora, de tão velozes e profundas transformações, aliadas a tão angustiantes expectativas do coração?

‘Os Exilados de Capela’ é uma obra extraordinária que trata destas questões chegando a inquietante assertiva: a evolução espiritual de uma humanidade extraterrestre teve sua continuidade em nosso primitivo e obscuro planeta.

Esta obra faz parte da TRILOGIA que relata a “História Espiritual da Humanidade”, da qual faz parte Os Exilados da Capela, Na Cortina do Tempo e Almas Afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Sublime Peregrino

Um Sublime Peregrino